Bahia

Mulher é espancada e morta a tiros quando voltava de festa no Litoral Norte

Corpo da vítima foi encontrado em Dias D'Ávila, distante do local onde ocorreu o crime

Redação Correio 24 Horas
- Atualizada em

Uma mulher foi assassinada na madrugada deste domingo (16), quando voltava de uma festa realizada na cidade de Mata do São João, no Litoral Norte da Bahia. O crime aconteceu por volta das 3h40.


De acordo com informações da Central de Polícia, a jovem, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, foi encontrada morta na 1ª Travessa do Cajueiro, no bairro de Concórdia, em Dias D'Ávila. O crime, no entanto, não correu no local.


Segundo a polícia, o local onde a mulher foi encontrada morta não apresenta nenhum sinal ou vestígio de que o crime tenha sido realizado naquela área. De acordo com investigações preliminares, a vítima foi espancada, morta a tiros e, em seguida, arremessada de um veículo em um local distante de onde foi realizado o homicídio.


A jovem foi encontrada vestindo uma camisa da festa Bloco Me Beija 2014, realizada no último sábado (15). A vítima, que estava com uma pequena quantidade de crack no bolso, foi encontrada com marcas de espancamento e foi atingida por três disparos, na mão, braço e cabeça.


A vítima foi encontrada por policiais, que chegaram a levá-la para um hospital na região, mas a jovem já deu entrada na unidade de saúde sem os sinais vitais.


Matéria original do Correio

Mulher é espancada e morta a tiros quando voltava de festa no Litoral Norte