Bahia

Mulher é morta a pauladas pelo marido em Camaçari

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (1º). Filho de sete anos presenciou a ação

Redação Correio 24h
- Atualizada em

Um mulher morreu na madrugada deste domingo (1º), vítima de pauladas. O crime aconteceu na cidade de Camaçari, a 46 quilômetros de Salvador. Valneide Oliveira dos Santos, de 31 anos, estava uma festa de aniversário com filho sete anos e o companheiro, Juraci do Nascimento Santos, de 40 anos. De acordo 18ª Delegacia Territorial, em um determinado momento da festa Juraci teve um ataque de ciúmes e chamou Valneide para ir embora. A mulher se recusou, mas acabou sendo forçada pelo marido.


No caminho para casa os dois discutiram e Juraci acabou agredindo a esposa com pauladas na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na localidade conhecida como Areal, no bairro do Parque Verde. A criança, que estava com a mãe, presenciou todo o crime.


Após a ação, o homem entregou a criança para um pastor em uma igreja e na delegacia contou que a esposa havia morrido após uma crise de asma. Porém, Juraci foi denunciado por moradores da região que presenciaram o fato e acabou confessando o crime. Ele conta que durante a noite fez uso de crack e bebidas alcoólicas e não se lembrava o que tinha acontecido.


Juraci foi detido em flagrante pela delegada Maria do Socorro Damazio, da 18ª delegacia de Camaçari. Ele possui registro de agressões e ameaça à mulheres na Delegacia Especial de Atendimento À Mulher (DEAM) na cidade de Alagoinhas.


O corpo de Valneide foi encaminhado para o IML de Camaçari e deve ser enterrado nesta segunda-feira (2). Ela deixa quatro filhos.




Correio24horas