Bahia

Mulher morre após ser esganada e espancada durante relação sexual

O crime aconteceu no município de Itagi, no sul da Bahia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um homem, identificado como Joseph Antuann Santos Torres, é suspeito de ter matado a namorada de 19 anos durante relação sexual. De acordo com informações do G1 BA, o crime aconteceu no último domingo (29), no município de Itagi, no sul da Bahia. Joseph teve a prisão preventiva decretada pela justiça e foi encaminhado para o Conjunto Penal de Jequié, no dia 29 de julho.

Segundo informações da polícia ao G1 BA, inicialmente, Joseph negou envolvimento com o caso mas, em seguida, confessou que matou a vítima durante a relação sexual. Ele contou que a morte foi um acidente e que os dois tinham o costume de praticar violência sexual mútua durante o sexo, em comum acordo.

Em depoimento, Joseph Antuann disse que durante a relação ele esganou e bateu na vítima. Ela ficou desacordada e morreu logo depois. O crime aconteceu na casa da família do suspeito e eles haviam passado a tarde juntos no local.



Ainda segundo o G1, a família de Joseph encontrou o corpo da jovem e acionou a Polícia Militar. O caso será investigado como feminicídio. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Ipiaú.