Bahia

Mulher vai morar na rua com filhos após ameça de marido em Feira de Santana

A servente Selma Brito Reis vivia com o companheiro há 19 anos e já foi agredida várias vezes

Da Redação

Uma mulher saiu de casa na sexta-feira (30) com dois dos três filhos depois de ter sido ameçada de morte pelo marido e desde então mora nas ruas da cidade de Feira de Santana, localizada a 109 Km de Salvador.


Segundo informações da TV Bahia, a servente Selma Brito Reis vivia com o companheiro há 19 anos e já foi agredida várias vezes. Ela prestou queixa na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) em 2009 e na última segunda-feira (3).


"Eu peguei meu dois filhos, sai e tô pela rua. Tô perambulando e ele dentro de casa como cidadão de bem e eu como marginal pelo meio da rua, dormindo à toa,  jogada, meus filhos fora da escola, e eu correndo o risco de perder o emprego. Cada hora uma pessoa me liga me falando uma coisa. Disse que ele falou que ia procurar um marginalzinho pra poder dar uma coisa a esse marginal pra ir atrás de mim pra dar cabo da minha vida", disse a servente.


A delegada Ana Virgínia Paim informou que todas as medidas em relação a ocorrência foram tomadas."Todas as providências referente a essa queixa de segunda-feira foram dotadas. Ela foi ouvida, as testemunhas foram ouvidas, foi solicitada protetiva, o autor já foi interrogado, então tudo o que a gente poderia fazer em relação a essa ocorrência de segunda-feira foi feito. Encaminhamos ela também para fazer um acompanhamento psicológico através da assistência social no Centro de Referência Maria Quitéria", comentou.


Matéria original: Correio 24h

Mulher vai morar na rua com filhos após ameça de marido em Feira de Santana