Bahia

Novo shopping na Estrada do Coco vai gerar 3.500 empregos

O estabelecimento terá 204 lojas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Bahia ganhará um novo shopping na Estrada do Coco com 260 mil m². O Parque Shopping Bahia tem inauguração prevista para o dia 3 de março de 2020. O estabelecimento vai reunir lojas âncoras e megalojas comercializadas. Nessa semana, o centro de compras e lazer recebeu lojistas e imprensa em um evento que marcou o início das obras internas das lojas.

Em funcionamento, o Parque Shopping Bahia vai gerar aproximadamente 3.500 empregos diretos, dinamizando a economia local, criando emprego e renda para a região.

Nesse momento, 90% da área bruta locável (ABL) do Parque já foi comercializada. Ao todo, são 20 operações entre âncoras e megalojas que integram o mix de 204 lojas. Entre as marcas do varejo estão: Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Casas Bahia, Magazine Luiza, Camicado, Polo Wear, Studio Z, Nagem, Bel Salvador, Centauro, Le Biscuit, Preçolândia, Kalunga, Renner, C&A, Lar Shopping, e Riachuelo.

Foto: divulgação
A parte de alimentação contará com Burger King, Sal e Brasa, Bob’s, Yan Ping, Spoleto, Raízes, Subway, Meu Chapa, Porteño, Empadinha da Vovó, Mr. Fit, Cacau Show, Gelaguela, Açai Concept e Shiro, entre muitas outras opções.  
 
O lazer do espaço está garantido com o Magic Games, que vai inaugurar o maior parque de diversões indoor do Brasil no centro comercial. Além deste, a rede Cinépolis estará presente com salas de cinema de auto padrão, proporcionando o entretenimento por meio da sétima arte.  

As operações com foco em saúde e bem-estar também já foram confirmadas, entre elas: Clivale, SmartFit, Linus Pauling, Fiolaser, Espaço Laser, Mundo Verde e a Track & Field.