Bahia

OSID faz campanha de arrecadação para comprar aparelho cirúrgico

Objetivo é arrecadar recursos para comparar Arco Cirúrgico (Arco C), aparelho que permite a visualização, em tempo real e com exatidão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
 As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) lançaram uma  parceria com a empresa Kickante, uma campanha de captação coletiva pela internet. O objetivo é arrecadar recursos para comparar  Arco Cirúrgico (Arco C), aparelho que permite a visualização, em tempo real e com exatidão da cirurgia e  que diminui os riscos dos procedimentos.
 As contribuições já podem ser feitas através do site
 A depender do valor da contribuição, que pode ser a partir de R$ 10, o doador tem direito a uma “recompensa”, “uma forma de agradecer àqueles que contribuem com a causa em prol das Obras de Irmã Dulce”, explica a assessora de Marketing da OSID, Mariana Pimentel. 

Entre os brindes, criados exclusivamente para a campanha, estão Certificado Digital de Amigo de Irmã Dulce, terço perolado benzido no Santuário da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, chaveiro, imã, estatueta, caneca e boneca Irmã Dulce de pelúcia.

 O colaborador da campanha pode ainda ser recompensado com uma placa de agradecimento fixada no aparelho pelo período de um ano, em nome dele, da sua família ou empresa. A doação pode ser feita através de boleto ou cartão de crédito (parcelamento em até 6 vezes, com parcela mínima de R$ 25).