Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Padrasto é preso pelo estupro de menina de 12 anos

Desconfiado de que estaria sendo investigado, o autor do crime fugiu para Mirangaba, onde foi localizado e preso pelos policiai

Redação iBahia • 14/08/2017 às 20:07 • Atualizada em 29/08/2022 às 5:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Acorda Cidade
Redação Acorda Cidade

Policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, cumpriram, nesta segunda-feira (14), um mandado de prisão contra o lavrador Josenilton de Jesus Tomaz, de 31 anos, acusado de crime de estupro vulnerável, tendo como vítima a própria enteada de apenas 12 anos.
Segundo a delegada Magda Roberta Soares, titular da Delegacia Territorial (DT/Pindobaçu), a criança era molestada pelo padrasto desde 11 anos, sofrendo ameaças de morte caso denunciasse o fato para alguém. O caso foi descoberto graças a uma denúncia anônima encaminhada à delegada, que iniciou as investigações, confirmando tudo.
Desconfiado de que estaria sendo investigado, o autor do crime fugiu para Mirangaba, onde foi localizado e preso pelos policiais. O padrasto agora se encontra custodiado na DT/Pindobaçu e deverá ser enviado nos próximos dias para Complexo de Senhor do Bonfim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia