Bahia

Pai de santo é executado dentro de casa em Eunápolis

Segundo a polícia, a vítima ainda tentou se esconder debaixo da cama, mas foi encontrado pelos assassinos e baleado na cabeça

Da Redação
- Atualizada em

Um homem foi executado dentro de casa com um tiro na cabeça na noite desta quinta-feira (25), no município de Eunápolis, Sul da Bahia. De acordo com um agente da Polícia Civil da Delegacia de Eunápolis, dois homens invadiram a casa da vítima, identificada como Marques de Jesus Santos, de 28 anos, procurando pelo rapaz.


A vítima ainda tentou se esconder debaixo da cama, mas foi encontrada pelos assassinos, que balearam Marques uma única vez, na cabeça. Um amigo e a cunhada do rapaz também estavam presentes no local do crime, e conseguiram escapar pelos fundos quando a casa de Marques foi invadido pelos bandidos.


Ainda conforme a polícia, Marques era um pai de santo da região, que, segundo o irmão da vítima, já tinha recebido diversas ameaças de morte.


Os autores e a motivação do crime ainda não foram identificados pelos agentes da Delegacia de Eunapólis, que investiga o caso. O corpo de Marques de Jesus foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de região, onde deve passar por uma necrópsia antes de ser liberado para a família.