Bahia

Pai é preso após filho presenciar abuso sexual de irmã na Bahia

Homem é acusado de manter relações sexuais com a filha de 12 anos no distrito de Planalto íris, no interior da Bahia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Um caso chocou o distrito de Planalto íris, no município de Dário Meira, há cerca de 400 km de Salvador. Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente a própria filha de 12 anos. A denúncia surgiu do irmão da garota, de 14 anos, que também morava com o pai e o flagrou tendo relações sexuais com a irmã.
Acusado de abusar sexualmente da filha, homem planejava fugir para outra cidade com a menor. Foto: reprodução / GiroEmIpiaú

Após presenciar o abuso, o irmão teria sido ameaçado pelo pai para não contar nada às autoridades. De acordo com informações do site R7, o jovem fugiu de casa e procurou a polícia para denunciar o pai. O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para o Complexo Policial de Itagibá.

Separado há quatro anos da mãe dos menores, que reside em outra localidade, o homem morava com o casal de filhos no distrito. Ele ainda planejava fugir com a filha para outra cidade, segundo afirmou a imprensa local. A menor foi entregue ao Conselho Tutelar do município para os procedimentos legais e, posteriormente, será apresentada à mãe.