Bahia

Pai e três filhos são mortos durante confronto com a polícia em Brumado

De acordo com a Polícia Militar, eles foram surpreendidos pelos bandidos quando realizavam mandado de busca e apreensão

Redação Correio 24h

Quatro homens da mesma família foram mortos na manhã deste sábado (15) durante confronto com policiais na cidade de Brumado, a 555 km  de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 6h agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE\Sudoeste) e da 34ª Companhia Independente da Policia Militar cumpriam mandado de busca e apreensão de drogas, armas e integrantes de uma quadrilha no bairro de São Jorge. 

Ao se aproximarem do imóvel, na Rua Santa Madalena, os policiais foram surpreendidos por por disparos. Houve troca de tiros e no confronto quatro homens foram baleados.  Os suspeitos eram pai, de 59 anos, e filhos, de 25, 27 e 29 anos. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos. 

Ainda de acordo com a polícia, com os suspeitos foram encontrados quatro revolveres calibre 38, cinquenta e seis munições intactas e onze deflagradas. O material foi recolhido para a delegacia Territorial de Brumado. Os corpos dos suspeitos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e vão passar por perícia antes de serem liberados para o sepultamento. 

Correio24horas