Bahia

Pai morde e joga a filha recém-nascida no chão após ficar irritado com choro

Caso aconteceu no município de Iguaí, localizado na Bahia; suspeito foi preso em flagrante

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um homem de 25 anos foi preso após morder e jogar a filha recém-nascida no chão após se irritar com o choro da criança durante a madrugada. O crime aconteceu no início deste mês no município de Iguaí (BA). As informações são do G1 Bahia.

"Ele disse que o bebê estava chorando muito e perturbou ele. Ele, então, jogou o bebê na cama, depois no chão e ainda mordeu. Na queda, a criança bateu a cabeça no chão", disse o delegado Shangai Ramos, titular da delegacia de Iguaí, ao G1.

Ainda segundo a apuração do G1, Marcelo Sousa Brasileiro, conhecido como "Zeca de Loi", foi preso após levar o bebê para um hospital da cidade acompanhado da esposa, após se arrepender de ter agredido a criança. A unidade de saúde entrou em contato com a polícia que prendeu o agressor em flagrante.

A criança foi medicada, recebeu alta e retornou para a casa com a mãe. "A esposa dele também prestou depoimento e ela também era agredida por ele. Além disso, ele já tinha condenação por tráfico de drogas", explicou o delegado ao G1. O suspeito foi indicado e irá responder por lesão corporal grave.