Bahia

Pai revela motivo da morte do cantor que cochilou na varanda: ‘caiu porque dormiu’

Caso aconteceu em Lauro de Freitas (BA)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

O pai do cantor baiano Edilson Dhio, que morreu após cair da varanda enquanto tocava violão, no último domingo (25), relatou o que ocorreu antes da queda. As informações são do G1 Bahia.

Foto: Reprodução/ TV Sudoeste

“Ele caiu porque dormiu. A queda foi de uma altura de cerca de quatro metros. Quando fomos até a ele, depois da queda, eu perguntei o que tinha acontecido, e ele então disse que cochilou’, disse, em entrevista ao G1, Manoel dos Santos.

O caso aconteceu em Lauro de Freitas (BA), depois de um passeio da família em uma praia da cidade. ‘Tínhamos chegado da praia. Ele tomou umas três cervejas na praia e fomos para casa. Almoçou todo mundo junto. Só que, em um determinado momento, cada pessoa foi para um cômodo da casa, e ele ficou sozinho na varanda, bebendo cerveja. Não vimos quando aconteceu a queda. Só percebemos depois’, detalhou o pai.

Após o acidente, Edilson chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região, onde foi medicado e liberado. No dia seguinte, o cantor passou mal e foi levado para o hospital, onde descobriu que tinha sofrido um derrame e traumatismo por causa da queda. 

Ele morreu na noite da última segunda-feira (26) e foi enterrado na tarde desta terça-feira (27), no Cemitério Jardim da Saudade. Edilson era natural de Vitória da Conquista (BA).