Bahia

Pai suspeito de assassinar a filha de 11 anos que tentava proteger a mãe é encontado morto

Imão da menina Michele Magalhães Rodrigues, de 5 anos, também foi baleado

Redação iBahia (redavao@portalibahia.com.br)

O pai, suspeito de assassinar a filha de 11 anos a tiros após ela tentar defender a mãe de agressões proferidas por ele, foi encontrado morto nesta quarta-feira (10). Lucival de Oliveira Rodrigues, o “Buti da Rifa”, estava sendo procurado desde domingo (7), dia em cometeu o crime, em Muritiba (BA).

Foto: Reprodução
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi encontrado morto em um condomínio, no bairro Caji, em Lauro de Freitas. Delegacia Territorial (DT/Muritiba) receberam a informação de que o homem estava escondido naquele endereço e quando chegaram ao local encontraram Lucival enforcado. Ele usou um lençol para cometer o suicídio. A 27ª DT/Itinga expediu as guias para remoção do cadáver e perícia do local.

De acordo com a apuração do G1 Bahia, a polícia civil informou que o irmão da menina Michele Magalhães Rodrigues, de 5 anos, também foi baleado. O pai das vítimas e suspeito do crime, Lucival de Oliveira Rodrigues,  está foragido.


Ainda segundo a polícia, Michele foi morta após tentar defender a mãe dos socos que o pai proferia contra ela. Ele sentia ciúmes da esposa.