Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

PF apreende quase 4 toneladas de maconha no oeste da Bahia

Apreensão da droga foi a maior já realizada no Nordeste em todos os tempos, de acordo com a PF

• 12/05/2015 às 15:01 • Atualizada em 30/08/2022 às 5:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Polícia Federal (PF) na Bahia realizou a maior apreensão de maconha no Nordeste de todos os tempos no final da tarde de segunda-feira (12), no município de Correntina, no oeste da Bahia. Os policiais encontraram cerca de 3.754 kg da droga em um caminhão, estacionado em um posto de gasolina. Quatro homens, que levavam e também escoltavam a carga, foram presos.

Droga foi apreendida em Correntina (Foto: Divulgação / PF)

(Foto: Divulgação/ PF)

O caminhão e os outros dois carros - modelos S-10, GM, branca, e uma Ford Ranger, prata - utilizados no transporte e na escolta da carga já haviam sido identificados pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência Regional da Bahia.
Durante 15 dias, a PF monitorou a a possibilidade de uma quadrilha voltada para o tráfico de droga enviar uma grande quantidade de maconha, do estado de Mato Grosso do Sul para o município de Luís Eduardo Magalhães, também no oeste baiano.
Os quatro homens, que irão responder pelo crime de tráfico de drogas, foram encaminhados ao sistema prisional da cidade de Barreiras/BA, onde estão à disposição da Justiça Estadual. A ação da PF contou com o apoio do 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) e das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia