Bahia

PM abre sindicância para apurar foto de policiais com corpo

Homem morto é apontado como líder do assalto a uma agência bancária em Mucugê

Redação Correio 24h
- Atualizada em

A Corregedoria Geral da Polícia Militar irá instaurar uma sindicância para apurar uma imagem em que policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semiárido (Cipe) aparecem posando em torno de um corpo.


O homem morto, identificado como Coninho, é apontado como líder do assalto a uma agência bancária em Mucugê. Ele morreu em confronto com policias militares no último domingo, na localidade de Baixa Vistosa, em Bonito.


Em nota divulgada pelo departamento de comunicação, a PM diz que “não coaduna com o comportamento adotado pelos policiais militares da CIPE Semiárido”.


Imagem tem sido compartilhada por internautas nas redes sociais




Cerca de 20 PMs participaram da operação que resultou na morte do suspeito. Os PM resgataram na ocasião uma adolescente de 13 anos, que estava com Coninho. Policiais militares e civis perseguem o grupo desde o assalto ocorrido no último dia 6, quando um refém morreu e dois ficaram feridos.


Já ocorreram outros confrontos com suspeitos de participação no assalto. Na quinta-feira, na cidade de Canarana, dois bandidos foram mortos por policiais. No sábado, no povoado de Recife, em Cafarnaum, outros quatro integrantes da quadrilha foram mortos em confronto com a polícia.


Matéria original: Correio 24h

PM abre sindicância para apurar foto de policiais com corpo