Bahia

PM e homem são baleados por policial durante confusão por causa de som alto

O caso aconteceu em um condomínio, no bairro de Brotas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

No sábado (31), um policial militar e um homem foram baleados durante confusão por causa de som alto, no bairro de Brotas. De acordo com informações do G1 Bahia, a briga aconteceu em um condomínio do final de linha do bairro, durante abordagem da polícia, por volta das 21h. Um policial é o suspeito de ter disparado os tiros.

Segundo o G1 BA, os agentes foram até o condomínio após serem acionados por causa do som alto. Ao chegarem no local, um homem desacatou os PMs depois de se negar a desligar o som e liberar a passagem da rua. Ao receber voz de prisão, ele investiu contra os agentes. Não há detalhes sobre a reação do homem.

A polícia contou ao G1 que, durante a confusão, várias pessoas foram para cima de um policial. Tentaram tomar a arma dele e um outro PM, que participava da abordagem, fez os disparos.

O agente baleado, que não teve a identidade divulgada, foi atendido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não corre risco de morte. Já o homem foi encaminhado para o Hospital Jorge Valente.



A situação foi registrada na Central de Flagrantes e as investigações serão acompanhadas pelas policias Militar e Civil.