Bahia

Polícia apreende caminhonete que transportava pessoas para a Covidfest

Ao serem abordados, os agentes constataram que o motorista não era habilitado e que ele havia sido contratado para levar as pessoas para festa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

No último sábado (25), uma caminhonete que levava um grupo de pessoas para uma festa chamada "Covidfest" foi apreendida durante uma ronda de agentes da 55° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O caso aconteceu em Ipiaú, no sul da Bahia. As informações são do G1 Bahia. 

De acordo com a PM ao G1 BA, os agentes estavam fazendo ronda nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade quando visualizaram o carro transportando inúmeras pessoas na cabine e também no compartimento de carga. 

Ao serem abordados, os agentes constataram que o motorista não era habilitado e que ele havia sido contratado para levar as pessoas para festa. Segundo a PM, apesar da situação, todas as pessoas que estavam no carro foram liberadas. 

No município está em vigor um decreto que proíbe o trânsito de pessoas em praças e vias públicas diariamente, das 20h às 5h.