Bahia

Polícia apreende R$ 30 mil em drogas após prender dupla que pretendia assaltar banco

A tentativa de assalto iria acontecer em Vitória da Conquista, mas a droga foi encontrada em uma "boca de fumo" na cidade de Brumado

Da Redação
- Atualizada em

Trinta mil reais em drogas foram apreendidos no município de Brumado, a 555 quilômetros de Salvador, por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE). As drogas foram descobertas a partir da prisão de uma dupla que pretendia assaltar uma agência bancária em Vitória da Conquista, a 509 quilômetros da capital, na manhã da última sexta-feira (21).

Foram apreendidos R$ 30 mil em drogas


Após obter a confissão de Adriano Alves Torres e Almiro Viana Ramos Filho, que foram encontrados no interior de um veículo Vectra no subsolo do agência com dois revólveres, a polícia realizou diligências no outro município e localizou a "boca de fumo" gerenciada pelos dois. Lá, os policiais prenderam Renildo Pereira e capturaram as drogas.


Os detidos, as armas e o material apreendido foram encaminhados para as delegacias de Vitória da Conquista e Brumado para lavrar o auto de prisão em flagrante delito.