A polícia encontrou um corpo do sexo masculino no final de tarde deste domingo (27), na Praia de Barra do Pote, em Vera Cruz. De acordo com a nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), a suspeita é de que se trata de mais uma vítima do naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, que havia deixado 18 vítimas. (Reprodução: Betto Jr.)
O corpo foi encontrado sete quilômetros de distância do local do acidente, mas dentro do perímetro de busca, que é de 25 km. Ele será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus.
De acordo com os Bombeiros, equipes do Departamento de Polícia Técnica, das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros estão no local. "As características batem, mas a certeza só após DNA, que é o procedimento padrão", afirmou o soldado Júlio César Oliveira, da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, ao CORREIO.
Veja mais
-
Familiares e amigos das vítimas de naufrágio participam de protesto
-
'Eu sempre tive muito medo', diz homem que perdeu filha e neto em naufrágio'
-
'Fiquei cercado de corpos', diz contador que sobreviveu a naufrágio; assista
-
Saiba o que fazer em situações de naufrágio e afogamento
-
Leia alguns relatos de sobreviventes do naufrágio em Mar Grande
-
Bombeiros retomam nesta sexta-feira buscas por desaparecidos nos naufrágios na Bahia e no
Nesta segunda-feira (28), a 24 Delegacia Territorial (Vera Cruz) inicia a devolução dos pertences encontrados após o acidente. Familiares ou vítimas devem comparecer à unidade policial munidos de identificação.
As buscas permanecem ao longo da semana com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.