Bahia

Polícia prende dupla após assalto a moradores de village em Arembepe

Com os suspeitos a polícia encontrou celulares, tabletes e um videogame roubado. Eles também portavam três revólveres que seriam de um adolescente de 17 anos

Da Redação

Dois jovens foram presos e três adolescentes com idades entre 14 e 17 anos foram apreendidos logo depois de assaltarem os moradores de um village, na praia de Arembepe, em Camaçari. O crime aconteceu nesta quinta-feira (10) e os suspeitos foram presos após as vítimas acionarem a Polícia Militar.


Luan Santos Oliveira e Wesley Souza de Jesus, ambos com 19 anos, e os adolescentes foram localizados e encaminhados para a 26ª Delegacia Territorial (Abrantes). Com eles a polícia encontrou celulares, tabletes e um videogame. Eles também portavam três revólveres, dois de calibre 22 e um de calibre 32. Um dos adolescentes, de 17 anos, assumiu ser dono das armas.


Wesley e Luan foram autuados em flagrante por roubo e seguem custodiados na carceragem da 26ª DT/Abrantes. Os adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público.


Segundo a polícia, os objetos recuperados já foram devolvidos às vítimas que compareceram à delegacia para registrar o assalto.Matéria original: Correio 24h

Polícia prende dupla após assalto a moradores de village em Arembepe