Bahia

Polícia Rodoviária Federal realiza leilão de veículos com lance mínimo de R$ 10

Os veículos sucatas estarão disponíveis para visitação e avaliação em três pátios no sudoeste baiano

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Polícia Rodoviária Federal da Bahia (SRPRF/BA) vai realizar um leilão de veículos nos dias 26 e 27 de setembro, nas modalidades presencial e on-line. O evento terá aproximadamente 500 veículos sucatas e os lances serão a partir de R$ 10.

O evento presencial será realizado nas dependências do Hotel Pousada da Conquista Resort SPA, em Vitória da Conquista, a partir das 8h.

O leilão visa arrematação de veículos retidos, abandonados, removidos ou recolhidos a qualquer título, que se encontram há mais de 60 (sessenta) dias nos pátios administrados pela Regional do estado da Bahia.

Foto: divulgação
Os bens arrematados como sucatas (utilizados para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis) não poderão ser registrados ou licenciados, sendo absolutamente proibida a sua circulação em vias públicas, destinando-se exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial de peças e partes metálicas.



Todos os bens poderão ser visitados entre os dias 24 e 25 de setembro, das 08h às 12h e de 13h às 17h nos seguintes endereços:

PÁTIO CONTRATADO (Vitória Conquista)

Endereço: BR 116 – Km 19,1 – anel de contorno – próximo a Urbis – Vitória da Conquista/BA;

PÁTIO CONTRATADO (POÇÕES)
Endereço: Rua Conde Pereira, nº 833 – Indaiá – Poções/BA

UOP DIVISA (BA/MG)

Endereço: BR 116 KM 932 (Pátio da PRF) – Encruzilhada/BA