Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Policial militar é morto a tiros em Monte Gordo, Camaçari

Eduardo Olimpio Santos Filho, 43 anos, foi assassinado na localidade conhecida como Largo do Corujão

• 04/01/2015 às 12:29 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um policial militar foi morto a tiros na madrugada deste domingo (4), no distrito de Monte Gordo, em Camaçari. De acordo com informações da Central de Polícia, Eduardo Olímpio Santos Filho, 43 anos, foi assassinado na localidade conhecida como Largo do Corujão, por volta das 0h.
O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Central, ele não estava trabalhando no momento do crime. A autoria e a motivação do assassinato ainda não são conhecidas. Também não foram informados detalhes sobre as circunstâncias do homicídio. O caso segue sob investigação da 33ª Delegacia de Monte Gordo.
ItaparicaAinda na madrugada deste domingo (4), foi registrado um duplo homicídio em Ponta de Areia, na Ilha de Itaparica. De acordo com a Central, um jovem de 17 anos e outro de 21, identificado como Leandro Monteiro Santos Barbosa, foram mortos por volta das 0h50, vítimas de disparo de arma de fogo. Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, que também segue sob investigação da polícia.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia