Bahia

População conta agora com voo entre Feira de Santana e Campinas

A rota inaugurada, nesta segunda-feira (2), funcionará de segunda a sexta, com saída de Campinas às 12h16, e de Feira de Santana, às 14h

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em



A partir do voo inaugural desta segunda-feira (2), a companhia Azul Linhas Aéreas passa a oferecer a rota Feira de Santana-Campinas (SP), que funcionará de segunda a sexta, com saídas de Campinas às 12h16 e de Feira de Santana, às 14h.  


O objetivo do governo do Estado é incentivar a aviação regional, por isso, tem concedido redução no valor do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) às companhias aéreas que atuam nas cidades do interior. A iniciativa foi possível após a reforma de alguns terminais, a exemplo de Feira de Santana, entregue em dezembro do ano passado.


“Temos planos para investir no interior da Bahia, fortalecendo a parceria com essas empresas e com a construção de novos aeroportos, como o de Vitória da Conquista, além do reforço nas estruturas que já existem”, afirmou o governador Rui Costa, que participou, junto com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, do voo inaugural.