Bahia

Prefeitura de Lauro de Freitas adia prova de concurso público

As provas objetivas estavam marcadas para acontecer no dia quatro de dezembro

Da Redação (redacao@portalibahia.com.br)

As provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Lauro de Freitas n° 001/2011 que seriam realizadas no próximo dia quatro de dezembro, domingo, foram adiadas. De acordo com o comunicado oficial da Prefeitura, as provas, para os candidatos dos níveis fundamental e médio,  estão previstas para acontecer no dia quatro de março de 2012. Já os candidatos de nível superior, responderão às provas no dia 11 do mesmo mês.  


O motivo alegado para a mudança foi a grande quantidade de inscritos - 36 mil - no processo seletivo. Segundo a Prefeitura, isso provocou a necessidade de reestruturar a logística. A lista geral dos candidatos inscritos será publicada no dia 29, no Mural da Prefeitura, no site da LIBRI e da Prefeitura.


Mudanças no edital
Os inscritos para disputar as vagas do cargo de farmacêutico devem ficar atentos às mudanças no requisitos. As modificações já foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios com abertura de novo período para inscrição. Além disso, os candidatos que foram reembolsados em virtude da impossibilidade de efetivar sua inscrição também terão novo prazo de inscrição.


O edital informa ainda que foram  alterados os requisitos para o cargo de Coordenador Pedagógico, jornada de 20 e 40 horas semanais.