Bahia

Quatro pessoas são presas suspeitas de estuprar jovem em Ibititá

A vítima contou que foi imobilizada, amarrada e abusada, depois de sair de uma festa

Redação Correio 24h

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada por dois homens e dois adolescentes no município de Ibititá, no Centro-Norte da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (7). A vítima foi abusada depois de sair de uma festa. Ela contou para a polícia que foi imobilizada, amarrada e abusada pelo grupo. Mesmo ferida, a jovem conseguiu chegar até a delegacia e fez a denúncia.

Legenda
Segundo a polícia, a vítima contou que saiu de uma festa acompanhada de José Maicon de Jesus Lima. O casal estava no Povoado de Lagoa do Leite, a sós, quando três amigos dele chegaram no local. Era por volta das 4h. A jovem informou na delegacia que foi imobilizada, amarrada pelo grupo e estuprada pelos quatro rapazes, que fugiram em seguida. Mesmo ferida, ela conseguiu caminha até a delegacia e fez a denúncia.


Investigadores da unidade e policiais militares começaram as buscas pelos criminosos e, através das discrições feitas pela vítima, localizaram os quatro suspeitos. Ainda segundo a polícia, a jovem reconheceu todos os quatro como os autores do estupro. A polícia expediu guias para exames de corpo de delito.

Além de José Maicon, foram presos José Romildo de Jesus e os dois adolescentes. Os dois primeiros foram autuados por estupro e corrupção de menores. A polícia solicitou também que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva. Os dois adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público (MP).