Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Retrospectiva: as matérias mais lidas do Portal iBahia em 2017

O ano foi marcado por polêmicas e o Top 10 ficou com o Nem Te Conto

Redação iBahia • 29/12/2017 às 18:06 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Faltando apenas dois dias para o fim de 2017, o Portal iBahia se despede de mais um ano com a certeza que a editoria 'Nem Te Conto' foi um sucesso. Com as notícias nacionais e internacionais mais quentes dos famosos, a queridinha dos internautas alcançou números excelentes e garantiu um Top 10 unânime entre as matérias mais lidas do ano. Para refrescar a sua memória, o iBahia listou quais foram as 10 notícias mais lidas de 2017.

  1. A nona edição do reality show 'A Fazenda' foi marcada por polêmicas entre os peões Marcos Harter e Ana Paula Minerato. O casal, formado durante o confinamento, ocupa a primeira posição do ranking com uma confissão de Ana Paula. Após ser eliminada do programa, a ex-panicat falou sobre o caso que gerou polêmica dentro do jogo.
    (Foto: Divulgação)
  2. Em novembro de 2017, os rumores que o apresentador global Luciano Huck seria candidato à Presidência movimentaram a internet e de acordo com o site Blasting News, o apresentador perderia seu cargo na Rede Globo caso a candidatura fosse oficializada. Os boatos foram encerrados quando o apresentador comunicou através de um artigo que não seria candidato.
  3. Após postar uma foto empinando o bumbum para um menino de 10 anos, a musa fitness Gracyanne Barbosa criou polêmica nas redes sociais. Em meio aos comentários do público, a mulher de Belo usou a rede social para se explicar: "É uma brincadeira dos meus fãs. Não tem cunho sexual. As meninas que fazem sempre, não vi maldade. Mas talvez eu esteja em um mundo diferente".
  4. Outra ex-panicat que também entrou para a lista das matérias mais lidas do ano foi Fernanda Lacerda, a Mendigata do 'Pânico'. A modelo tirou os dreads e surpeendeu o público com o resultado.
  5. É impossível falar de sucesso em 2017 e não lembrar de Pabllo Vittar. Ao longo do ano, a drag queen caiu nas graças do público e se destacou no cenário nacional e internacional com hits que atingiram as paradas. Além de suas músicas Pabllo também causou nas redes sociais ao postar uma foto de cueca para mostrar suas tatuagens.
    (Foto: Reprodução/Instagram)
  6. Quem também causou neste ano e rendeu bons cliques foi Juju Salimeni. Em meio ao fim do casamento com Felipe Franco - que acabou reatando depois -, a assistente do Legendários botou o corpo pra jogo e posou nua novamente para a Playboy. O ensaio rendeu repercussão na internet, com direito a comentários do atleta na época que eles ainda estavam separados.
  7. Já que estamos falando do mundo dos famosos, o nome da funkeira Anitta não poderia ficar de fora. Na segunda metade de 2017 a cantora lançou o projeto 'CheckMate', onde prometeu (e cumpriu) lançar um single com clipe por mês, entre setembro e dezembro. O projeto teve gravações feitas na Amazônia e durante a filmagem do clipe 'Is That for Me' o áudio de um figurante vazou, sugerindo que havia uma ordem no set para não importunar a cantora.
  8. Sem dúvidas o casamento do ano foi o de Marina Ruy Barbosa. A ruiva oficializou a união com Xandinho Negrão e o piloto acabou revelando em entrevista a lista das funções da atriz após o casamento: “cozinhar e lavar”. A declaração, claro, causou polêmica.
    (Foto: Reprodução/Instagram)
  9. Ao que tudo indica, a máxima que você pode encontrar um ex-BBB em todos os lugares também serve para ex-panicat, já que a nossa lista tem mais uma. A veterana do 'Pânico', Babi Rossi revelou mágoa do programa: 'Fiquei decepcionada, me iludi'.
  10. Pra encerrar o Top 10 ela, de novo, Gracyanne Barbosa. Sim, a mulher de Belo deu o que falar mais uma vez. Isso porque ela postou uma foto pra lá de sensual, com direito a um look transparente. Por conta da peça, Gracyanne deixou a lingerie à mostra, prato cheio para os haters de plantão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia