Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Réveillon em Caraíva é cancelado após pedido de nativos

Evento teria shows de Natiruts, Elba Ramalho e muito mais

Redação iBahia • 04/12/2018 às 15:27 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Réveillon que aconteceria em Caraíva, no sul da Bahia, foi cancelado. Intitulado de Réveillon Caraíva dos Sonhos, o evento teria como atrações Natiruts, Tha Zouk, Donavon Frankenreiter, Eva e Elba Ramalho.

Segundo comunicado divulgado pela produtora responsável pela festa, a decisão foi tomada por conta da vontade dos moradores do local. "Eles se colocaram contra o acontecimento de eventos de produtoras externas. A produção do evento reforça que essa não era a sua vontade, mas a vontade e respeito aos moradores e nativos locais falaram mais alto", dix o texto.

Eles ainda explicaram que os valores pagos vão ser devolvidos: "todos os clientes que adquiriram os convites foram contactados via telefone e ou e-mail, a comunicação e reembolsos ocorrerão mediados pela plataforma Sympla, através do mesmo email cadastrado no ato da compra. Estaremos a disposição para esclarecer qualquer dúvida ou solicitação, nos envie uma mensagem via direct, e-mail ou nosso WhatsApp. Contamos com a compreensão e atenção de todos".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia