Bahia

SAC's do shopping Barra e Simões Filho sofrem alterações no atendimento; veja o que muda

Mudanças nos postos entram em vigor a partir de 2 de setembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os postos de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do shopping  Barra e Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), vão sofrer alterações no atendimento a partir do dia 2 de setembro.

Foto: Divulgação
Os serviços do posto do centro de compras passam a ser agendados nos dois turnos. A exceção fica por conta de pesquisa de emprego, emissão de CPF, autorização de viagem nacional, passe livre para ônibus intermunicipais, nota premiada e ingressos para o Teatro Castro Alves (TCA). Todos esses, além da Embasa e SineBahia Capaz, continuam sendo feitos por ordem de chegada.

Já o SAC Simões Filho, que funciona de 8h às 17h, terá mudança no horário de funcionamento. O posto vai atender à população de 8h às 14h. O motivo da alteração é a otimização do atendimento devido à baixa procura pela unidade no turno da tarde. O SAC Simões Filho funciona no Shopping Multicenter Empresarial, na rua Walter José Tolentino Alves, 345.

A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 36 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 32 Pontos SAC. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza os aplicativos SAC Mobile e SAC Digital, os Portais SAC e SAC Digital.