Bahia

SAEB promove leilão virtual de bens públicos; valor mínimo de R$ 400

Ao todo, são 84 lotes, contendo veículos, mobiliário, materiais de informática e outros produtos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Secretaria da Administração da Bahia (SAEB) vai promover um leilão de bens públicos nesta sexta-feira (26). Ao todo, são 84 lotes, contendo veículos, mobiliário, materiais de informática e outros produtos. Tem lotes com preço mínimo de R$ 400.

O evento será transmitido pelo site (www.leiloesjudiciaisbahia.com.br), a partir das 9h30. Já é possível ofertar lances. Para participar do leilão, os interessados devem fazer um cadastro no site em até 48 horas antes do início do certame.

Os lotes do leilão estão disponíveis para visitação, mediante agendamento prévio, para evitar aglomerações de pessoas. Para marcar uma visita, os interessados devem acessar o site da comissão do leilão ou ligar para o telefone (71) 3117-8613.

O pagamento dos bens arrematados deverá ser feito à vista, por transferência ou depósito bancário, conforme orientações do leiloeiro que serão enviadas ao arrematante através do e-mail informado no cadastro, no prazo de 24 horas. O licitante vencedor pagará ainda ao leiloeiro a comissão de 5% sobre o valor da arrematação.