Bahia

Salvador: apenas pessoas em situação de rua recebem primeira dose nesta quarta-feira (30)

Segunda dose segue sendo aplicada na capital baiana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Salvador, a aplicação da primeira dose segue apenas para pessoas em situação de rua nesta quarta-feira (30), entre as 8h e 16h. Pessoas com data de retorno para a segunda dose das vacinas até o dia 30 de junho podem comparecer aos pontos de vacinação. 

A população de rua soteropolitana começou a receber o imunizante contra a covid-19 nesta terça-feira (29). A estratégia é vacinar essas 7 mil pessoas com a vacina da Janssen, a única de dose única até agora. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a aplicação da primeira dose nos demais públicos volta a acontecer apenas quando o Governo Federal enviar novos lotes das vacinas. Já as pessoas que precisam receber a segunda dose podem e devem comparecer aos pontos de imunização distribuídos pela capital baiana na quarta-feira, entre 8h e 14h. Confira os locais:

  • Segunda dose Oxford  (8h - 14h)

Drives: PAF Ondina, FBDC Brotas, Shopping da Bahia

Pontos fixos: USF Vista Alegre, USF Matatu, USF Teotônio Viella II (Nova Brasília de Valéria), FBDC Brotas, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI) e USF Cajazeiras X.

  • Segunda dose Coronavac (8h - 14h)

Drives: Barradão

Pontos fixos: Barradão e UBS Nelson Piahuy Dourado (Águas Claras)