Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Santo Forró: Lençóis recebe evento multicultural na Semana Santa

Já estão confirmadas as presenças de nomes como Geraldo Azevedo, Lucy Alves, Chambinho do Acordeón, Fulô de Mandacaru, Nádia Maia, Trio Nordestino, Zelito Miranda, Del Feliz, Sarajane, Amorosa, João Sereno e Jó Miranda.

Redação iBahia • 05/02/2020 às 9:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, vai receber o projeto Santo Forró, durante o feriado da Semana Santa, do dia 9 a 12 de abril. Capitaneado pelos cantor Adelmário Coelho e banda Estakazero, o Santo Forró promete transformar Lençóis em um verdadeiro polo multicultural.

Além da encenação da Paixão de Cristo, o evento, que é gratuito, vai ser realizado ao mesmo tempo em diversas partes da cidade, com presença de artistas de rua da região, de produtores da agricultura familiar, de artesãos e da Filarmônica local. Durante o dia, ações das mais diversas vão ocupar as ruas, entretendo famílias inteiras e oportunizando aos empresários e produtores locais, atingir um maior público de turistas e clientes.

O “Santo Forró” vai contar também com tardes de autógrafos com escritores, saraus literários e shows - que serão realizados tanto no pranchão (à tarde), quanto no palco montado próximo à rodoviária, à noite. Além dos anfitriões Adelmario Coelho e Léo Macedo, da Estakazero, já estão confirmadas as presenças de nomes como Geraldo Azevedo, Lucy Alves, Chambinho do Acordeón, Fulô de Mandacaru, Nádia Maia, Trio Nordestino, Zelito Miranda, Del Feliz, Sarajane, Amorosa, João Sereno e Jó Miranda.

Todas as novidades e a programação completa do evento serão apresentadas ao longo das próximas semanas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia