Bahia

Secretário de Turismo da Bahia visita Cachoeira (BA) e firma parceria

Dentre os principais objetivos da visita, está a construção de um diagnóstico preciso sobre as debilidades e potencialidades turísticas do município

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A convite da Secretaria de Cultura e Turismo de Cachoeira, o secretário de Turismo do Governo da  Bahia Bahia (Setur), Fausto Franco, juntamente com sua comitiva, visitou a cidade neste domingo (8). Na oportunidade, Fausto foi recepcionado pelo secretário de Cultura e Turismo, Cleydson do Rosário, que o atualizou com informações a respeito da atividade turística do município e o acompanhou em visita aos principais atrativos turísticos da cidade.

Foto: Divulgação
Dentre os principais objetivos da visita técnica do secretário de Turismo do Estado, está a construção de um diagnóstico preciso sobre as debilidades e potencialidades turísticas do município, que visam um maior incremento na parceria com a Setur para a realização de programas e ações para o setor.
Foto: Divulgação
Fausto Franco firmou compromisso com Cleydson de Rosário com objetivo de gerar melhores resultados para a prática da atividade turística em Cachoeira e no território. Como parte dessa cooperação, ainda no segundo semestre de 2019, serão iniciados os cursos de 'Boas Práticas na Manipulação de Alimentos', 'Drinques e Coquetéis', 'Noções Conceituais do Turismo e Qualificação no Atendimento ao Turista' para a qualificação do trade turístico cachoeirano e sanfelista.
Foto: Divulgação

A visita, que se estendeu à cidade de São Félix, foi acompanhada também pelo presidente do Conselho Municipal de Turismo de Cachoeira, Jomar Lima, e o presidente da Associação de Guias e Condutores de Turismo de Cachoeira, Alexsandro Simão.

Foto: Divulgação