Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Seis pessoas assassinadas no fim de semana em Feira de Santana

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacias de Homicídios. A população pode contribuir com as investigações através de denúncias anônimas pelo número 181.

• 14/03/2016 às 8:48 • Atualizada em 28/08/2022 às 10:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Seis pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana entre o último sábado e domingo (12 e 13). Com estas mortes sobe para 19 o número de homicídio no mês, na cidade, e para 86 no ano – 20 homicídios a mais que o registrado no mesmo período no ano passado.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Bairro Gabriela Conforme já noticiado, Gutemberg Silva de Souza, 22 anos, foi assassinado na tarde de sábado, perto da casa onde morava, no bairro Gabriela II. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Conceição Gilgledison Santos de Jesus, 22 anos, foi assassinado também no sábado na Rua Capitólio, no Parque Brasil, bairro Conceição II. Segundo informações da polícia, ele foi surpreendido à noite por homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos. Os tiros atingiram a cabeça, pernas e braços. Baraúnas O ex- presidiário Marcos Carvalho de Jesus, 35 anos, foi morto na manhã de domingo, quando saía de casa na Travessa Cosme de Farias, bairro Baraúnas. O homem estava indo viajar em uma lotação para uma praia quando foi alvejado pelos tiros. Segundo familiares, ele tinha envolvimento com drogas. Mangabeira Juscelino dos Santos Almeida, 26 anos, foi assassinado a tiros por volta das 14h de domingo. O crime aconteceu quando a vítima saiu de dentro de casa atender um homem que chegou em uma motocicleta e o chamou. Ao avistá-lo o homem efetuo vários disparos e fugiu. A vítima residia na Rua Anchieta, localidade Santa Quitéria, no bairro Mangabeira. George Américo Por volta das 18:30 um homem identificado como Ribomar Vitória, 36 anos, morreu na policlínica do conjunto George Américo após ser atingido por tiros na perna e braço esquerdo tórax e barriga. O crime ocorreu no George Américo. Aviário Rafael Almeida Fragôso, 23 anos, foi executado com tiros no rosto, braços e tórax por volta das 19h de domingo, no condomínio Aquarius, em frente ao bloco 12. A vítima morava na Rua Senador Quintino, no residencial Aviário III, bloco 06. Os seis corpo foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e até o momento as autorias e motivos dos assassinatos são desconhecidos. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacias de Homicídios. A população pode contribuir com as investigações através de denúncias anônimas pelo número 181.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia