Bahia

Semana de Conciliação de Conflitos: Cejusc promove atendimentos gratuitos em Lauro

A ação ocorre até sexta-feira (4)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Os moradores de Lauro de Freitas podem participar da Semana Nacional da Conciliação, que promove orientação jurídica gratuita, até sexta-feira (4). A ação é realizada pelo Conselho Nacional de Justiça em parceria com a prefeitura de Lauro de Freitas e o Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos – CEJUSC, que funciona no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas.  

A iniciativa tem como objetivo otimizar ações de conciliação e irá atender ações nas áreas de direito de família e cíveis, como: divórcio, união estável, pensão, regulamentação de visitas e entre outros. “Nosso intuito é intensificar o atendimento a população que deseja a mediação e resolução de conflitos para que assim, não precisem ser direcionados ao litígio”, explicou a coordenadora do NPJ, Karina Vigas. 

O atendimento ocorre de segunda a sexta das 8h às 17h, seguindo todos os protocolos de saúde determinados pelos órgãos de saúde. Para outras informações ligue (71) 3505-4501. O Cejusc fica localizado Estrada do coco, km 4,5 Lauro de Freitas.