Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Servidora do TJ-BA é uma das vítimas do naufrágio em Mar Grande

Vítima trabalhava como escrevente de cartório da Vara Cível da Comarca de Itaparica

Redação iBahia • 24/08/2017 às 18:19 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma das vítimas do naufrágio na Baía de Todos os Santos era servidora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Isnaildes de Oliveira Lima trabalhava como escrevente de cartório da Vara Cível da Comarca de Itaparica. Além dela, outras seis vítimas já foram identificadas.

Em nota, a presidente do TJ-BA, Maria do Socorro Barreto Santiago, lamentou a morte da servidora e manifestou solidariedade às famílias das vítimas. Confira na íntegra:

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, por sua presidente Maria do Socorro Barreto Santiago, em doloroso dever institucional, expressa profundo pesar pelo trágico naufrágio da lancha Cavalo Marinho I ocorrido hoje pela manhã, durante o trajeto Mar Grande - Salvador.

O Tribunal manifesta sua solidariedade irrestrita às famílias enlutadas, bem como deseja plena recuperação aos sobreviventes. Em especial, esta instituição, sua presidente, magistrados e servidores prestam condolências aos familiares e amigos de Isnaildes de Oliveira Lima escrevente de cartório da Vara Cível da Comarca de Itaparica ao tempo em que se coloca à disposição para o que for necessário nesse momento de dor.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia