Bahia

Servidora do TJ-BA é uma das vítimas do naufrágio em Mar Grande

Vítima trabalhava como escrevente de cartório da Vara Cível da Comarca de Itaparica

Redação Correio 24h

Uma das vítimas do naufrágio na Baía de Todos os Santos era servidora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Isnaildes de Oliveira Lima trabalhava como escrevente de cartório da Vara Cível da Comarca de Itaparica. Além dela, outras seis vítimas já foram identificadas.

Em nota, a presidente do TJ-BA, Maria do Socorro Barreto Santiago, lamentou a morte da servidora e manifestou solidariedade às famílias das vítimas. Confira na íntegra:

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, por sua presidente Maria do Socorro Barreto Santiago, em doloroso dever institucional, expressa profundo pesar pelo trágico naufrágio da lancha Cavalo Marinho I ocorrido hoje pela manhã, durante o trajeto Mar Grande - Salvador.

O Tribunal manifesta sua solidariedade irrestrita às famílias enlutadas, bem como deseja plena recuperação aos sobreviventes. Em especial, esta instituição, sua presidente, magistrados e servidores prestam condolências aos familiares e amigos de Isnaildes de Oliveira Lima escrevente de cartório da Vara Cível da Comarca de Itaparica ao tempo em que se coloca à disposição para o que for necessário nesse momento de dor.