Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Testemunha confirma festa, mas nega agressão do atacante Souza

A jovem de 27 anos, que teve o nome preservado pelo delegado Joelson Reis, disse que Adriele dos Santos Cerqueira se descontrolou durante a festa

• 20/09/2012 às 20:11 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma mulher que estava na casa do atacante Souza na madrugada da última terça-feira (18) negou que o atleta do Bahia tenha agredido Adriele dos Santos Cerqueira, de 22 anos, em depoimento prestado na 23ª Delegacia Territorial, em Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (20). A mulher, que pediu que o nome dela fosse mantido em sigilo, confirmou que havia uma festa na residência do jogador, onde havia cerca de 10 pessoas entre homens e mulheres, mas garantiu que a jovem estava descontrolada e se machucou depois que se debateu contra as portas e o chão do imóvel, segundo o delegado Joelson Reis, responsável pelas investigações.
Adriele prestou depoimento na noite da terça-feira e confirmou agressão
A jovem, que tem 27 anos, disse ao delegado que não conhecia Souza e que foi convidada pela própria Adriele para a festa. "A testemunha disse que ouviu comentários de conhecidos que Adriele é garota de programa, apesar dela nunca ter admitido o fato para ninguém", disse o delegado. A testemunha disse ainda que conhecia Adriele há pouco tempo e havia estado com ela em apenas quatro oportunidades. Sobre a participação de outros jogadores do Bahia na festa, a testemunha disse que o goleiro Marcelo Lomba não esteve na casa de Souza, localizada no Condomínio San Francisco, em Villas do Atlântico, e que o zagueiro Titi esteve durante cerca de 10 minutos no local. Souza se defendeEm nota divulgada à imprensa nesta quarta-feira (19), o atacante pediu desculpas à família, ao clube e à torcida tricolor pela situação, mas diz ser inocente. "Confio na investigação da polícia, que provará a verdade". Ele diz estar focado no jogo contra o Internacional, domingo, apesar da situação que "desastabiliza qualquer profissional". Hoje, o atleta concedeu entrevista coletiva e disse que ainda não sabe se terá condições físicas e psicológicas de enfrentar o Internacional, no domingo (23). "Eu não estou bem. Não tenho treinado direito, não tenho me alimentado bem. Comigo é muito mais fácil, eu consigo administrar tudo isso, mas com a família é diferente. Minha mulher, minha mãe... Isso acaba me prejudicando dentro de campo.Não sei se vou para o jogo", afirmou. O Caveirão também negou a existência da festa e deu sua versão sobre o ocorrido. "Não conheço essa menina. Infelizmente, apareceu na minha casa com um amigo que trouxe uma amiga e fez esse escarcel. As provas contra ela estão aparecendo e estão vendo realmente quem é ela e quem eu sou. O jogador deve depor na 23ª Delegacia (Lauro de Freitas) na próxima semana. O goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Titi, que estavam na festa segundo a denunciante, também devem ser ouvidos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia