Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Todos os postos da Bahia estão sem combustível, diz sindicato

'Não temos perspectiva de reabastecimento', diz presidente de sindicato

Redação iBahia • 26/05/2018 às 9:58 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Todos os 2,8 mil postos da Bahia estão sem combustível, segundo informou o Sindicato do Comércio de Combustíveis e Energias Alternativas e Lojas de Conveniência do Estado da Bahia (Sindicombustíveis Bahia), na manhã deste sábado (26).

“Acabou e não temos perspectiva de reabastecimento. Acredito que nenhum posto de Salvador e da Bahia tenha mais produtos para vender. Em Salvador apenas o posto Petrobras do Stiep tem, mas o combustível de lá está separado para reserva técnica da Polícia Militar para situações de emergências. O agravante é que há serviços essenciais que estão em situação crítica. A Coelba, por exemplo, já está sem produto e não podemos fazer nada”, afirmou o presidente do Sindicombustíveis, Walter Tannus.

Segundo o sindicato há estabelecimentos fechados por falta de produtos desde o dia 23 de maio. “O movimento dos caminhoneiros trouxe à discussão a alta carga tributária dos combustíveis, o que impõe uma solução também para a gasolina, sob pena de outras categorias se mobilizarem trazendo consequências para o abastecimento dos veículos movidos a gasolina e etanol”, afirmou o sindicato.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia