Bahia

Travesti é executada com 17 facadas na cidade de Eunápolis

O corpo da vítima, que era usuária, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A delegacia da região investiga o caso

Redação CORREIO (redacao@correio24horas.com.br)
- Atualizada em

Uma travesti foi executada na tarde desta sexta-feira (09) no bairro de Alegria, na cidade de Eunápolis, a 644 km de Salvador. Segundo informações da TV Santa Cruz, Carleone dos Santos Rodrigues, 28 anos, mais conhecido como Simone, saiu da casa da irmã e quando chegou em casa foi abordada por dois homens, que efetuaram os 17 golpes em diversas partes do corpo.


Ainda segundo a TV Santa Cruz, a polícia informou que moradores revelaram que os homens chegaram em duas bicicletas azuis e cobraram de Simone uma quantia em dinheiro, não revelada, referente a uma dívida de drogas. Os moradores contaram ainda que houve gritos e em seguida um silêncio.


Quando a família de Carleone chegou no imóvel encontrou o corpo da mesma no quintal. Os homens fugiram depois de praticar o crime.O corpo da vítima, que era usuária, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A delegacia da região investiga o caso.