Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Três pessoas assassinadas em Feira de Santana no fim de semana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica(DPT)

• 30/11/2015 às 9:01 • Atualizada em 29/08/2022 às 20:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Acorda Cidade
Três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no fim de semana: duas no sábado (28) e uma no domingo (29). O servente Allan Freitas de Assis, 19 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por volta das 14h30 de domingo. Ele foi baleado quando estava na Fazenda Santa Rosa, no distrito Bonfim de Feira, próximo ao campo de futebol. Segundo informações de moradores passadas para a polícia, o suspeito do crime é um homem identificado como “Léo”, que reside na localidade Pedra Canoa, no distrito Governador João Durval (Ipuaçu). Até o momento ninguém foi preso. O motivo do crime ainda é desconhecido. Allan residia na Fazenda Galhardo, também no distrito Governador João Durval.
Polícia encontrou cerca de R$ 4 mil junto ao vendedor de vale-transporte Roque Gonçalves. Foto: reprodução / Bahia Prime
Geferson Pereira de Almeida de 23 anos foi morto a tiros por volta das 16h de sábado, no Corredor dos Araçás, no bairro Sim. A motivação e autoria do crime são desconhecidas. O vendedor de vale-transporte Roque Gonçalves dos Santos foi morto a tiros também no sábado, por volta das 17h30, na área da Praça Bernardino Bahia. Segundo populares, o vendedor, que residia no bairro Santo Antônio dos Prazeres, foi abordado por um homem desconhecido que teria tentando assaltá-lo. Ele teria reagido e tentou fugir pelos fundos do Mercado de Arte Popular, mas foi alcançado e baleado na cabeça. Roque caiu na porta de uma joalheria e morreu. A Polícia Militar foi acionada e manteve a área isolada até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). No local os peritos recolheram aproximadamente R$ 4 mil provavelmente provenientes da venda de vale-transporte. A polícia está investigando se houve a tentativa de assalto para tipificar o crime como latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima trabalhava há cerca de 15 anos na Praça Bernardino Bahia como vendedor de vale-transporte.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia