Bahia

Três pessoas morrem após queda de torre de tensão em Simões Filho

Não há informações sobre o que causou a queda do equipamento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

 A queda de uma torre de tensão deixou três mortos na tarde deste domingo (15) em Simões Filho. A confirmação dos óbitos foi dada ao Jornal Correio pela Companhia Hidro Elétrica de São Francisco (Chesf), empresa para a qual as vítimas trabalhavam.

De acordo com a apuração do Correio, testemunhas contaram que duas das vítimas morreram na hora e a outra chegou a ser socorrida. Outros quatro feridos  foram acudidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e estão em estado grave.



O trabalho nesta linha está sendo realizado por empresa contratada e a Chesf, ao ser informada do ocorrido, foi mobilizada, adotando todas providências cabíveis. A Chesf lamenta profundamente a perda dos dois trabalhadores e destaca que atua de modo a reforçar o valor da Segurança em todas as suas atividades", disse uma nota enviada pela Chesf ao Correio.

Ainda conforme o jornal, a empresa informou que não ocorreu interrupção no fornecimento de energia à população. Não há informações sobre o que causou a queda do equipamento.