Bahia

Trio invade casa e executa jovem na frente da mulher em Lauro de Freitas

Os homens estavam encapuzados e não foram reconhecidos pela mulher da vítima, um rapaz de 23 anos

Redação Correio 24h
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na frente da mulher em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na noite da segunda-feira (25). O crime aconteceu por volta das 23h30 na rua Dois de Março. De acordo com informações da Central de Polícia, a mulher da vítima relatou que três homens encapuzados invadiram a residência do casal no final da noite de ontem.
O trio executou Luciano dos Santos Oliveira a tiros na frente da mulher. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com a esposa da vítima, ela não conseguiu identificar os suspeitos, que fugiram em seguida. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
O caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia (Lauro de Freitas). Ainda na noite de ontem (25), por volta das 23h30, um adolescente de 14 anos foi assassinado em Camaçari, na RMS. A vítima foi encontrada morta na Rua do Arraial, no bairro Machadinho.
O rapaz foi atingido por três disparos de arma de fogo. A polícia esteve no local, mas não conseguiu localizar testemunhas do crime. A autoria e motivação do caso serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Camaçari.  
Correio24horas