Bahia

TV Bahia apresenta novidades na programação; confira

Entre as mudanças está o fim do programa 'Aprovado', após 18 anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A TV Bahia apresentou na tarde desta quarta-feira (23), durante um almoço com gestores, clientes e convidados, a nova programação da emissora. Entre as principais novidades está o fim do programa 'Aprovado', que ocupa as manhãs de sábado há 18 anos.

O repórter Pablo Vasconcelos, que fazia parte da atração, passa a integrar a equipe do 'Mosaico', nas tardes de sábado. "O 'Mosaico' acaba de completar 10 anos e vem cheio de novidades, entre elas a chegada de Pablo, uma nova marca, novas trilhas e quadros pra gente comemorar", disse o apresentador Alessandro Timbó.

Foto: Eli Cruz

Outra novidade anunciada foi o programa 'Conexão Bahia', que vai substituir o 'Aprovado', com o comando de Renata Menezes e o dramaturgo, ator e diretor de teatro, Aldri Anunciação. A jornalista Mariana Aragão, que assumiu o 'Globo Esporte' ao lado de Thiago Mastroianni, também apresentou o que está por vir na atração.  

João Gomes, diretor executivo de televisão da Rede Bahia, falou sobre as mudanças. "Quando a economia começou a apresentar sinais difíceis, nós decidimos que não abraçaríamos a crise. Muito pelo contrário, abraçaríamos nossa sociedade, nossos clientes, parceiros e seguiríamos no caminho de empreender e acreditar nas atividades que a gente faz. No ponto de vista com a sociedade, fazer e manter o dever como imprensa, com audiência respaldada em credibilidade, em respeito e inovação é muito mais difícil do que trabalhar e manter a audiência substancial", explicou.