Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Uneb lamenta morte de estudante vítima de chacina em Porto Seguro

O crime ocorreu na noite de domingo (5), no bairro Porto Alegre I, e deixou 8 mortos e um ferido em estado grave

Redação iBahia • 07/02/2017 às 15:04 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) lamentou a morte do estudante de Letras Igor Lélis dos Santos Santana, 20 anos, em Porto Seguro, Extremo Sul da Bahia. Igor foi uma das oito vítimas da chacina que ocorreu na cidade, na noite de domingo (5).

Igor era estudante do primeiro semestre do curso de Letras, do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologia. "A Universidade do Estado da Bahia manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do discente", diz o documento.

Leia mais:

Igor é o terceiro da esquerda para a direita(Foto: Reprodução/Facebook)

Além de Igor, morreram também Gabriel Lobo Fernandes, 22 anos, os irmãos Victor Cláudio do Nascimento Bispo, 20 anos e Caio Felipe Nascimento Bispo, 17, Vinicius Bispo dos Santos, os irmãos Gabriel de Jesus Feitosa, 25, e Leandro de Jesus Feitosa, 21, e Felipe Ricardo Lopes Borges, 27.

A Uneb ainda pediu que o caso seja apurado e os responsáveis punidos. E desejou solidariedade aos familiares das vítimas. "Aos familiares das vítimas do lamentável episódio, expressamos a nossa solidariedade e nos colocamos a disposição".

Confira a nota na íntegra
A Universidade do Estado da Bahia manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do discente do 1º semestre do curso de Letras, do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias, Campus XVIII – Eunápolis, IGOR LÉLIS DOS SANTOS SANTANA, uma das oito vítimas da chacina que aconteceu na noite domingo (5), em Porto Seguro, região sul da Bahia.

É premente a apuração e punição dos responsáveis pela chacina, garantindo a segurança e justiça como resposta aos anseios da sociedade. Além disso, é preciso uma ação mais eficaz das instituições competentes no sentido de enfrentamento da extrema violência expressa no número crescente de assassinatos de adolescentes e jovens negros na Bahia.

Aos familiares das vítimas do lamentável episódio, expressamos a nossa solidariedade e nos colocamos a disposição.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia