Bahia

Vazamento em adutora reduz água em bairros de Salvador; veja lista

Técnicos estão trabalhando na manutenção emergencial do equipamento cuja conclusão está prevista para o final da tarde de hoje

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O abastecimento de água está com oferta reduzida em alguns bairros da capital baiana e no município de Simões Filho. De acordo com a Embasa, o motivo é um vazamento registrado, na manhã desta segunda-feira (20), em adutora que transporta água da barragem do rio Joanes até as estações de tratamento da Bolandeira.

Técnicos estão trabalhando na manutenção emergencial do equipamento cuja conclusão está prevista para o final da tarde de hoje. A completa regularização do fornecimento de água na área afetada se dará nas 48 horas seguintes ao início da retomada gradativa do abastecimento logo após o término do serviço.



Confira abaixo a lista de bairros afetados
Arenoso, Arraial do Retiro, Barbalho, Barreiras, Caixa D´Água, Cabula, Cajazeiras VIII e X, Calabetão, Canabrava, Centro Histórico, Cidade Nova, Cosme de farias, Curuzu, Engomadeira, Fazenda grande I e II, Federação, IAPI, Itapuã, Itaigara, Jaguaripe I, Jardim Esperança, Jardim Santo Inácio, Liberdade, Mata Escura, Nazaré, Nova Brasília, Cidade Nova, Novo Horizonte, Novo Marotinho, Pernambués, Pero Vaz, Pituba, Resgate, Retiro, Rio Vermelho, Santa Mônica, Santo Antônio Além do Carmo, São Cristovão, São Gonçalo, São Marcos, Sete de Abril, Sussuarana e Tancredo Neves e no município de Simões Filho.