O homem suspeito de matar a facadas o músico André Luis Conceição Figueira, mais conhecido como André do Cavaco, em 2019 na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, foi preso na terça-feira (12).
Em depoimento à polícia, o homem informou que matou a vítima após o músico negar a ele um copo de cachaça. O suspeito responderá pelo crime de latrocínio, já que roubou o celular de André depois de matá-lo.
Leia também:
As imagens de câmeras de segurança do local ajudaram o Serviço de Investigação a identificar o suspeito e cumprir o mandado de prisão. O homem foi levado para a sede da DT de Eunápolis, passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado à disposição da Justiça.
Em 2019, André Luis tinha chegado de viagem de Santa Cruz Cabrália, onde havia passado o carnaval. Ele encontrou amigos em um jardim na Rua Boa Vista, às 20 horas, no bairro do Pequi.
Já de madrugada, por volta de 1h, os amigos de André resolveram ir para casa. O músico chegou a ir também, mas retornou para o local minutos depois, quando um homem se aproximou e o esfaqueou quatro vezes.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!