O homem investigado por atropelar e matar a ex-esposa, Leidiane Nascimento Paraguassu, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, foi preso na quarta-feira (16).
O ex-companheiro de Leidiane, que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, será transferido da delegacia de Simões Filho para presídio de Salvador. A família da vítima, no entanto, informou que o nome dele é Sivanildo Macedo.
O crime aconteceu na noite de sábado (12) e o ex-marido da vítima é suspeito do crime. A mulher foi identificada como Leidiane Nascimento Paraguassu. A Polícia Civil informou que o namorado dela, foi socorrido para um hospital da cidade. O homem fugiu local a pé, sem prestar socorro.
O filho de Leidiane estava com o pai no momento do crime. Segundo Wellington Paraguassu, irmão da vítima, a criança de sete anos presenciou a mãe sendo atropelada. "O filho deles presenciou tudo. Acho que é uma monstruosidade um ser humano não pensar no próprio filho. Uma situação dessa, na frente do próprio filho, é desumano", desabafou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!