Acidente

Irmãos morrem durante incêndio em apartamento no sudoeste da Bahia

Tudo começou no quarto onde as três vítimas dormiam com mais quatro crianças, que foram resgatadas sem ferimentos.

Redação iBahia
23/05/2022 às 8h27

2 min de leitura

Duas crianças morreram, na madrugada do domingo (22), após o apartamento onde elas viviam pegar fogo na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da TV Bahia, o acidente aconteceu por volta das 1h no Condomínio Lagoa Azul – do Minha Casa Minha Vida, localizado no bairro Campinhos.

Tudo começou no quarto onde as três vítimas dormiam com mais quatro crianças, que foram resgatadas sem ferimentos. O Corpo de Bombeiros informou que os pais dos pequenos dormiam em outro quatro. Das sete crianças que estavam no imóvel, seis eram filhos deles. A bebê de 9 meses, que ficou ferida, era sobrinha do casal. O estado dela é grave.

Mesmo, com o apoio dos vizinhos, duas crianças não resistiram aos ferimento e morreram. Matheus Cauan de Jesus Amaral, tinha 1 ano; e Samuel de Jesus dos Santos, tinha 5 anos. A casa tinha 5 cômodos. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o caso foi registrado na Polícia Civil.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias