Foto:
A justiça determinou a prisão preventiva de George Passos Santana, homem suspeito de atirar e matar a esposa grávida, em Santo Estevão (BA), a cerca de 150km de Salvador. O crime ocorreu no dia 5 de fevereiro.
Leia também:
O homem estava preso temporariamente desde que o caso foi divulgado. A delegacia da cidade encerrou o inquérito na sexta-feira (8) e encaminhou para a Justiça, onde foi decretada a prisão. O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou George por homicídio qualificado pelo feminicídio, por provocar um aborto e por posse ilegal de arma.
O acusado é ex-vereador e trabalhava na prefeitura de Santo Estevão, como chefe de gabinete. Em seu primeiro depoimento, George afirmou à polícia que o tiro foi acidental. Devido as divergências no depoimento, a polícia fez a reconstituição da morte da vítima, Jéssica Regina Macedo Carmo.
Jéssica estava grávida de 9 meses, quando levou um tiro de espingarda, na casa em que vivia com o marido. Ela chegou a ser levada pelo acusado para o Hospital Doutor João Borges Cerqueira, em Santo Estevão. O parto foi feito, mas ela e o bebê não resistiram.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!