Líder do tráfico de Santo Amaro é preso no Cabula VII


O último líder em liberdade de uma das quadrilhas de tráfico de drogas, que atuavam na cidade de Santo Amaro, foi preso nesta segunda-feira (08) no bairro do Cabula VII. Segundo informações da Polícia Civil, Jadson dos Santos, mais conhecido como Nico Preto, foi capturado por investigadores da 11ª Delegacia (Tancredo Neves).

Ainda segundo a polícia, o traficante, que controlava o tráfico na localidade de Candolândia, estava preso em Santo Amaro até que a Justiça decretou sua liberdade. Jadson fugiu para Salvador após a prisão de seu braço direito conhecido com Neguinho, e dos irmãos Rafael Ribeiro dos Santos, mais conhecido como Fuscão e Joanilton Ribeiro dos Santos, mais conhecido como Jane, líderes de um bando rival. O traficante já havia sido autuado por formação de quadrilha.

A polícia informou ainda que a equipe da 11ª DT só chegou até Nico Preto a partir de uma denúncia anônima que informou que o bandido tinha sido visto algumas vezes circulando pelas ruas do Cabula VII.  Jadson tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo juiz Alberto Fernando Sales de Jesus. Transferido para Santo Amaro, o acusado está à disposição da Justiça na carceragem na delegacia da cidade.