Na manhã desta segunda (30), a Rede Bahia e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) assinaram um ato de parceria para a realização da terceira edição do Liquida Bahia. O projeto que começa nesta quinta-feira (3), segue até 14 de julho e visa aumentar as vendas, gerar mais empregos e renda, além de fortalecer a economia de municípios importantes. Estiveram presentes no evento o presidente da Rede Bahia Antônio Carlos Magalhães Júnior, a acionista Renata Magalhães, o diretor executivo João Gomes e o presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil, entre outros representantes lojistas.
|
---|
Antoine Tawil, presidente da FCDL Bahia |
De acordo com Tawil a expectativa é que haja um crescimento de 20% nas vendas com a movimentação de turistas no estado por conta da Copa. "Foi uma surpresa a Copa não ter atrapalhado o evento, estamos com a expectativa de que exista um crescimento nas vendas com relação ao ano passado." disse Tawil. Em 2013, na segunda edição, a Liquida Bahia movimentou cerca de 500 milhões em mais de 100 municípios. Com descontos que variam de 10% a 50%, estima-se que 90% das lojas devem participar incluindo shopping centers.
|
---|
Presidente da Rede Bahia Antônio Carlos Magalhães Júnior assina a parceria |
O presidente da Rede Bahia, Antônio Carlos Magalhães Júnior, também falou sobre a importância do evento e ressaltou a participação da Rede Bahia como apoiadora do Liquida Bahia. “É nossa missão. Sabemos da importância evento e é por isso mesmo que estamos ao lado para continuar apoiando o crescimento de economia em toda a Bahia”.